ENTRAR E JOGAR

AC Milan vence no Barnabéu, Liverpool goleia Bayern e é líder isolado

Iniciado por Admin, Novembro 06, 2024, 01:00:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Para além da expressiva vitória do Sporting em Alvalade diante do Manchester City por 4-1, tiveram lugar mais oito jogos da quarta jornada da Liga dos Campeões.

Um dos maiores destaques vai para a vitória surpreendente do AC Milan no Santiago Bernabéu, frente ao campeão europeu Real Madrid, por 3-1, com o internacional português Rafael Leão a estar em dois dos golos, o 2-1 e o 3-1, com assistências para o espanhol Álvaro Morata e para o neerlandês Tijjani Reijnders, aos 39 e 73 minutos.

Outra partida que merece realce foi a goleada imposta pelo Liverpool em Anfield Road ao Bayer Leverkusen, campeão da Alemanha, por 4-0, no qual a grande figura foi o avançado colombiano Luís Diaz, ex-FC Porto, que assinou um 'hat-trick', aos 61, 88 e 90+2 minutos.

Inesperadas as dificuldades dos alemães do Borussia Dortmund na receção aos austríacos do Sturm Graz, aos quais o Sporting bateu na última jornada por 2-0 na Áustria, ao venceram por 1-0, com o golo da vitória marcado já perto do final, aos 86 minutos, pelo neerlandês Donyell Malen.

Por outro lado, o Lille empatou a um golo em casa na receção à Juventus, depois de estar a vencer graças a um golo do avançado canadiano Jonathan David, aos 27 minutos, mas permitiu o empate aos 60, pelo dianteiro sérvio Dusan Vlahovic, da execução de um penálti, num jogo em que o internacional português Francisco Conceição foi titular.

Nas restantes partidas da quarta jornada, o Bolonha foi derrotado em casa pelo Mónaco, por 1-0, devido a um golo do central alemão Thilo Kehrer, aos 86 minutos, o Dínamo de Zagreb foi à Eslováquia golear o Solvan Bratislava, por 4-1, e o PSV Eindhoven não deu hipóteses na receção ao Girona, ao vencer por 4-0.

Finalmente, o Celtic fez valer o fantástico ambiente do Celtic Park para vencer os alemães do Leipzig, por 3-1, com o médio português Paulo Bernardo a sair do 'banco', aos 67 minutos, a render o médio belga Arne Engels.